sábado, 28 de julho de 2007

FALTA 1 MÊS PRA TE VOLTAR A TER JUNTINHO A MIM, AMOR!!

DEPOIS DE 5 MESES DE AUSÊNCIA FÍSICA, CUSTA A ACREDITAR QUE O TEU REGRESSO ESTÁ MUITO, MUITO PRÓXIMO...A CADA DIA QUE PASSA MAIS :D



ESTOU À TUA ESPERA, MEU LINDO!
AMO-TE IMENSO!!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Saudades, saudades...e mais saudades!!


















Saudades de ti
Saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sentir o meu coração a tremer
Apenas com o teu deslumbrante olhar.

Saudades de ver um sorriso teu
Vontade de te ouvir falar,
Sentir a alegria das estrelas no céu,
Apenas por te ouvir suspirar.

Saudades da tua presença perto de mim,
Vontade de nunca te perder,
Sentir a tua ausência assim,
Apenas empobrece o meu viver.

Amo-te imenso meu amor!
"Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!"
(Sophia de Mello Breyner Andresen)

quinta-feira, 5 de julho de 2007

1 Ano de Namoro...retrato de um AMOR VERDADEIRO...que tudo vence(rá)!



Meu lindo um aninho passou desde que unimos as nossas vidas!!Um ano repleto de muitos momentos maravilhosos e inesquecíveis, mas também de dificuldades, como a que estamos a viver com a distância que nos separa!Mas eu sei que a força e verdade do nosso amor irá ajudar-nos a vencer todas as vicissitudes da vida, fortalecendo esta nossa união até à eternidade!!Obrigada por teres entrado na minha vida e me fazeres tão feliz...enfim, por teres dado um verdadeiro sentido à minha existência!
Amo-te agora e sempre meu príncipe!***


Sade_No Ordinary Love

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Já lá vão 121 dias [4 meses]...Faltam 60 dias [2 meses]

Mais devagar ou mais depressa, a verdade é que o tempo vai passando!
Cada dia que passa significa que estamos mais perto do reencontro, meu amor! E é a certeza de que este derradeiro dia chegará que me dá força e coragem para te esperar!!
Até breve meu anjo!! Está quase! Amo-te***

sábado, 23 de junho de 2007

PARABÉNS MEU AMOR PELOS TEUS 23 ANINHOS :)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Meu lindo como eu desejava poder passar este dia tão especial contigo:(...mas infelizmente como não posso, resta-me desejar que passes um aniversário o mais feliz possível e que te lembres que, mesmo longe, eu estou sempre, mas mesmo sempre contigo e que todos os dias te ofereço o mais nobre e valioso dos presentes...o meu amor!!
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu anjo! Mil beijos doces***

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Finalmente...o regresso a Kabul!

2007-06-16 - 00:19:00
Afeganistão: Portugueses deixam zona perigosa

A companhia de Comandos que integra as forças da Nato no Afeganistão regressou ontem a Cabul, depois de ter estado em missão em Kandahar, onde os militares portugueses foram vítimas de duas emboscadas que provocaram 3 feridos. [in Correio da Manhã]

terça-feira, 12 de junho de 2007

sexta-feira, 8 de junho de 2007

O nosso AMOR continua e continuará a crescer, sempre!!


Deixemos este AMOR que nos une continuar a crescer, a fuir...dentro de NÓS!
Sem reservas, sem limites, amemo-nos a cada dia, cada vez mais!


Para além de todas as estrelas do céu, de todas as gotas do mar,
Na infinidade do nosso amor,
EU TE QUERO meu furriel!
AMO-TE**

Kubb_GROW

quarta-feira, 6 de junho de 2007

sábado, 2 de junho de 2007

Como eu te amo!

Há muitas razões que me levam a estar contigo!
(...) Que me levam a partilhar a minha vida contigo!
Mas todas elas se resumem a uma só, à mais importante ... o grande amor que eu sinto por ti!
E é na e pela imensidão desse amor que eu estou aqui, por ti e para ti, agora e sempre!


quarta-feira, 30 de maio de 2007

Espero-te!

Espero-te meu anjo!
Espero-te a cada segundo, minuto e hora do meu dia!
Espero-te aqui, onde e como me deixaste!
Espero-te com amor, desejo, paixão, saudade e ansiedade...



Espero-te meu amor,
(...) para sempre
Espero-te!

Até breve! AMO-TE!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Retrato de um país...de um povo...de uma guerra sem fim à vista...de muitas missões militares em busca da PAZ...e de um AMOR INCONDICIONAL por um CMD!

Um país...Um povo!


Um país em guerra...As acções militares no Afeganistão!




Embora seja uma missão de risco, meu amor, eu sei que tudo continuará a correr bem e que daqui a três meses estarás de regresso a casa e aos meus braços :O, são e salvo! Quero que saibas que tenho muito orgulho no homem e no militar que és e que estarei sempre ao teu lado, nos bons e nos maus momentos das nossas vidas! AMO-TE incondicionalmente!

Mama Sumae_Audaces Fortuna Juvat


3 meses de ausência….Sinto muito a tua falta!!

















Faltam-me palavras para descrever toda a falta que me fazes…só te posso dizer que cada dia que passa aumenta o meu desejo de te agarrar, beijar e de nunca mais te largar…nunca, nunca mais!!
Espero-te ansiosamente!És a minha louca dependência…AMO-TE MUITO!

sábado, 19 de maio de 2007

"As mais belas palavras de AMOR são ditas no silêncio de um OLHAR"...


Ana Carolina e Seu Jorge_É Isso Aí

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar


É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar




...POR ISSO, MEU AMOR, NO SILÊNCIO DE UM OLHAR, TE DIGO: EU NÃO SEI PARAR DE TE AMAR, EU NÃO VOU PARAR DE TE AMAR, EU NÃO ME CANSO DE TE AMAR...
AMO-TE PARA TODO O SEMPRE, MEU PRÍNCIPE!

sexta-feira, 18 de maio de 2007

És o meu sonho!!


Sonhar é não limitar-se a limites
sejam eles quais forem,
impostos ou não.
É fazer do impossível o possível
quando e como quiser o coração.
Sonhar é procurar ser feliz,
é entregar ao coração as rédeas da razão
É viver com quem se ama,
é amar com paixão.
Sonhar, meu amor, é desejar-te,
E na eternidade do nosso amor,
é, sem dúvida, AMAR-TE!

segunda-feira, 14 de maio de 2007

A força da fé, da esperança e do AMOR!


Nesta difícil jornada, de ausência, saudades, angústia... e mtos perigos, meu amor, a fé acompanha-me, dando-me algum alento e mta esperança no teu regresso a casa, são e salvo, por isso rezo por ti!!
A minha fé e o meu amor hão-de proteger-te sempre!!

AMO-TE DESMESURADAMENTE!
A tua mulher apaixonada!

quarta-feira, 9 de maio de 2007

AUDACES AMOR JUVAT

Estejas onde estiveres, vás pra onde onde fores...o meu coração e o meu amor estão sempre contigo e hão-de proteger-te_porque, eu acredito que, para além da SORTE,também o AMOR PROTEGE OS AUDAZES!

ESTOU SEMPRE CONTIGO!
AMO-TE FOREVER AND FOR ALWAYS !

Image hosting images

Image hosting

terça-feira, 8 de maio de 2007

Obrigada, meu princípe...

...por me teres feito descobrir o AMOR!
Agora posso dizer que sou uma mulher plenamente realizada e FELIZ!

free myspace comments

MySpace Love Comments
AMO-TE INTENSAMENTE!!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Mensagens de amor...porque nunca me esqueço de ti...porque vives em mim...enfim, porque te amo!!