DEPOIS DE 5 MESES DE AUSÊNCIA FÍSICA, CUSTA A ACREDITAR QUE O TEU REGRESSO ESTÁ MUITO, MUITO PRÓXIMO...A CADA DIA QUE PASSA MAIS :D
ESTOU À TUA ESPERA, MEU LINDO!
AMO-TE IMENSO!!
sábado, 28 de julho de 2007
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Saudades, saudades...e mais saudades!!

Saudades de ti
Saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sentir o meu coração a tremer
Apenas com o teu deslumbrante olhar.
Saudades de ver um sorriso teu
Vontade de te ouvir falar,
Sentir a alegria das estrelas no céu,
Apenas por te ouvir suspirar.
Saudades da tua presença perto de mim,
Vontade de nunca te perder,
Sentir a tua ausência assim,
Apenas empobrece o meu viver.
Amo-te imenso meu amor!
"Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!"
(Sophia de Mello Breyner Andresen)
quinta-feira, 5 de julho de 2007
1 Ano de Namoro...retrato de um AMOR VERDADEIRO...que tudo vence(rá)!
Meu lindo um aninho passou desde que unimos as nossas vidas!!Um ano repleto de muitos momentos maravilhosos e inesquecíveis, mas também de dificuldades, como a que estamos a viver com a distância que nos separa!Mas eu sei que a força e verdade do nosso amor irá ajudar-nos a vencer todas as vicissitudes da vida, fortalecendo esta nossa união até à eternidade!!Obrigada por teres entrado na minha vida e me fazeres tão feliz...enfim, por teres dado um verdadeiro sentido à minha existência!
Amo-te agora e sempre meu príncipe!***
Sade_No Ordinary Love
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Já lá vão 121 dias [4 meses]...Faltam 60 dias [2 meses]
sábado, 23 de junho de 2007
PARABÉNS MEU AMOR PELOS TEUS 23 ANINHOS :)

Meu lindo como eu desejava poder passar este dia tão especial contigo:(...mas infelizmente como não posso, resta-me desejar que passes um aniversário o mais feliz possível e que te lembres que, mesmo longe, eu estou sempre, mas mesmo sempre contigo e que todos os dias te ofereço o mais nobre e valioso dos presentes...o meu amor!!
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu anjo! Mil beijos doces***
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Finalmente...o regresso a Kabul!
2007-06-16 - 00:19:00
Afeganistão: Portugueses deixam zona perigosa
A companhia de Comandos que integra as forças da Nato no Afeganistão regressou ontem a Cabul, depois de ter estado em missão em Kandahar, onde os militares portugueses foram vítimas de duas emboscadas que provocaram 3 feridos. [in Correio da Manhã]
Afeganistão: Portugueses deixam zona perigosa
A companhia de Comandos que integra as forças da Nato no Afeganistão regressou ontem a Cabul, depois de ter estado em missão em Kandahar, onde os militares portugueses foram vítimas de duas emboscadas que provocaram 3 feridos. [in Correio da Manhã]
terça-feira, 12 de junho de 2007
sexta-feira, 8 de junho de 2007
O nosso AMOR continua e continuará a crescer, sempre!!
quarta-feira, 6 de junho de 2007
sábado, 2 de junho de 2007
Como eu te amo!
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Espero-te!
segunda-feira, 28 de maio de 2007
Retrato de um país...de um povo...de uma guerra sem fim à vista...de muitas missões militares em busca da PAZ...e de um AMOR INCONDICIONAL por um CMD!
Um país...Um povo!
Um país em guerra...As acções militares no Afeganistão!
Embora seja uma missão de risco, meu amor, eu sei que tudo continuará a correr bem e que daqui a três meses estarás de regresso a casa e aos meus braços :O, são e salvo! Quero que saibas que tenho muito orgulho no homem e no militar que és e que estarei sempre ao teu lado, nos bons e nos maus momentos das nossas vidas! AMO-TE incondicionalmente!
Mama Sumae_Audaces Fortuna Juvat

Um país em guerra...As acções militares no Afeganistão!
Embora seja uma missão de risco, meu amor, eu sei que tudo continuará a correr bem e que daqui a três meses estarás de regresso a casa e aos meus braços :O, são e salvo! Quero que saibas que tenho muito orgulho no homem e no militar que és e que estarei sempre ao teu lado, nos bons e nos maus momentos das nossas vidas! AMO-TE incondicionalmente!
Mama Sumae_Audaces Fortuna Juvat

3 meses de ausência….Sinto muito a tua falta!!
sábado, 19 de maio de 2007
"As mais belas palavras de AMOR são ditas no silêncio de um OLHAR"...
Ana Carolina e Seu Jorge_É Isso Aí
É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar
É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

...POR ISSO, MEU AMOR, NO SILÊNCIO DE UM OLHAR, TE DIGO: EU NÃO SEI PARAR DE TE AMAR, EU NÃO VOU PARAR DE TE AMAR, EU NÃO ME CANSO DE TE AMAR...
AMO-TE PARA TODO O SEMPRE, MEU PRÍNCIPE!
sexta-feira, 18 de maio de 2007
És o meu sonho!!
Sonhar é não limitar-se a limites
sejam eles quais forem,
impostos ou não.
É fazer do impossível o possível
quando e como quiser o coração.
Sonhar é procurar ser feliz,
é entregar ao coração as rédeas da razão
É viver com quem se ama,
é amar com paixão.
É viver com quem se ama,
é amar com paixão.
Sonhar, meu amor, é desejar-te,
E na eternidade do nosso amor,
é, sem dúvida, AMAR-TE!
segunda-feira, 14 de maio de 2007
A força da fé, da esperança e do AMOR!
quarta-feira, 9 de maio de 2007
AUDACES AMOR JUVAT
terça-feira, 8 de maio de 2007
Obrigada, meu princípe...
...por me teres feito descobrir o AMOR!
Agora posso dizer que sou uma mulher plenamente realizada e FELIZ!

MySpace Love Comments
AMO-TE INTENSAMENTE!!
Agora posso dizer que sou uma mulher plenamente realizada e FELIZ!

MySpace Love Comments
AMO-TE INTENSAMENTE!!
sábado, 5 de maio de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)




























