sábado, 23 de junho de 2007

PARABÉNS MEU AMOR PELOS TEUS 23 ANINHOS :)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Meu lindo como eu desejava poder passar este dia tão especial contigo:(...mas infelizmente como não posso, resta-me desejar que passes um aniversário o mais feliz possível e que te lembres que, mesmo longe, eu estou sempre, mas mesmo sempre contigo e que todos os dias te ofereço o mais nobre e valioso dos presentes...o meu amor!!
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu anjo! Mil beijos doces***

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao menino da Ju!!
e a ti mts beijinhos linda!

Inês disse...

Parabeeens... Yupiiiii vao ter ainda mais festa na xegada xD

beijao

Anónimo disse...

PARABÉNS...tardios mas sentidos!!

Isso é que foi deitaram-se ás tantas, foram para a KABULDISCO??

Um abraço e até breve...

Mário

I love my soldier disse...

Parabens atrasados :p mas parabens a mesma hihi depois festejamos as datas todas todas daqui a um mês e kualker coisita eh eh eh eh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh caraças!!!! ta kuazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :D yupiii beijokaaaaa