Espero-te meu anjo!Espero-te a cada segundo, minuto e hora do meu dia!
Espero-te aqui, onde e como me deixaste!
Espero-te com amor, desejo, paixão, saudade e ansiedade...
Espero-te meu amor,
(...) para sempre
Espero-te!
Até breve! AMO-TE!
Em ti encontrei o verdadeiro sentido da minha existência!!






[Patience_Take That]
Paciência…é a capacidade para manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente na tolerância a situações indesejadas. Isto significa que, perante a situação difícil pela qual estamos a passar (a separação), há que mantermos a calma e a tolerância (não stressar), para não sofrermos um colapso emocional! [conselho de psicóloga :)]
OK…mas só há um pequeno grande problema…é Fácil falar, mas muito Difícil praticar…lol!.
p.s. psicóloga vs comandinina